domingo, 30 de maio de 2010

 

E.M.E.F Prof. Amadeu Mendes

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Prof. Amadeu Mendes, é uma das escolas mais bem vistas do bairro. Também conhecida como "Tijolinho" pelos mais velhos, o prédio é considerado um dos melhores da região noroeste da cidade, o que faz com que a procura por uma vaga, não só pelos moradores do bairro, mas também por pessoas de outras regiões, seja grande. Infelizmente, a instituição passa por um mau momento, pois sofre com falta de professores e com muita frequência, está precisando dispensar os alunos antes do horário. Mas mesmo com todas essas dificuldades, a escola mantém a fama que lhe consagrou como uma das melhores escolas municipais da região oeste de São Paulo.

Comentários:
gostaria de colocar minhas filhas nesta escola em 2011, elas veem de col. particular, o q acha desta ou do prof. antonio carlos ferreira nobre?? pelo menos a estrutura do amadeu mendes parece ser melhor.

tenho até o dia 20 de outubro 2010 para confirmar.

agradeço antecipadamente
maurício mello
obs.: responder pelo email: mauriciog.mello@hotmail.com
 
ola gostaria de saber se vocês tem o nome inteiro da ex-professora de pré escola "tia katia" pois fui aluna dela em 1975 ! mandem resposta no e-mail : lopasquini@gmail.com
 
essa escola não é tão boa como muitas pessoas pensão
mais o nobre é muito pior la só tem mal elemento
 
Eo estudo lá e é bom!!!
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]